09 dezembro, 2008

Com a Cara e a Coragem

Hoje comecei o dia muito animada com as palavras da minha amiga Simone e resolvi fotografar todas as lãs e materiais que tenho. Tudo bem... De posse da máquina vim ao computador para transferir as imagens e como não tenho muita intimidade com eles, acabei perdendo as fotos que fiz. Minhas filhas riram muito de mim mas, amanhã começo tudo de novo. Os trabalhos postados foram copiados das receitas do site do Bazar Horizonte e quem quiser se aventurar a tricotá-lo, é só passar lá que a receita está disponível. Espero que voces que se aventurarem a passar por aqui, tenham paciencia pois tudo é muito novo para mim e como disse a minha amiga Simone, é só usar amor que dá certo. Estou contando com voces para me darem dicas de como melhorar o blog. Valeu amigas.