13 dezembro, 2008

09 dezembro, 2008

Pegue o seu no Magia Gifs!

Com a Cara e a Coragem

Hoje comecei o dia muito animada com as palavras da minha amiga Simone e resolvi fotografar todas as lãs e materiais que tenho. Tudo bem... De posse da máquina vim ao computador para transferir as imagens e como não tenho muita intimidade com eles, acabei perdendo as fotos que fiz. Minhas filhas riram muito de mim mas, amanhã começo tudo de novo. Os trabalhos postados foram copiados das receitas do site do Bazar Horizonte e quem quiser se aventurar a tricotá-lo, é só passar lá que a receita está disponível. Espero que voces que se aventurarem a passar por aqui, tenham paciencia pois tudo é muito novo para mim e como disse a minha amiga Simone, é só usar amor que dá certo. Estou contando com voces para me darem dicas de como melhorar o blog. Valeu amigas.

Manta para bebê do Bazar Horizonte

Casaquinho do Bazar Horizonte

Casaquinho do Bazar Horizonte

Casaquinho do Bazar Horizonte

Casaquinho do Bazar Horizonte

Começei este casaquinho pouco tempo atrás. Mesmo em minha região não sendo frio em excesso, não resisti e iniciei o trabalho. Já sei que vou encontrar dificulades na hora de costurar um dentro do outro mas estou disposta a tentar.

08 dezembro, 2008








Clique Aqui p/ Imagens e Mensagens de [red]Volte sempre[/red]



~> [red]Novidade[/red] <~ Clique Aqui p/ Adicionar [red]Músicas[/red] ao Orkut







Clique Aqui p/ Imagens e Mensagens de [red]Contos de fada[/red]



~> [red]Novidade[/red] <~ Clique Aqui p/ Adicionar [red]Músicas[/red] ao Orkut

"Família"

Hoje é dia de comemorarmos aqueles que convivem em nosso dia a dia, sempre dispostos a nos ajudar incondicionalmente.É claro que temos amigos que consideramos da nossa família, e estes também SE SINTAM PARABENIZADOS PELO DIA DE hoje.

07 dezembro, 2008

Começo este blog, colocando a foto daquela que me ensinou tudo na vida e me fez ser quem sou e por quem tenho extremo respeito. Minha mãe, Maria Lopes.